sexta-feira, 3 de julho de 2009

11 expressões usadas pelas mulheres e seus significados

1 » "Certo" » Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
2 » "5 minutos" » Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
3 » "Nada" » Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
4 » "Você que sabe" » É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer e não diga que também não sabe!
5 » Suspiro ALTO » Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre o "Nada".
6 » "Tudo bem" » Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
7 » "Obrigada" » Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece".
8 » "Esquece" » É uma mulher dizendo "FODA-SE!!"
9 » "Deixa pra lá, EU resolvo" » Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
10 » "Precisamos conversar!" » Fooodeu!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
11 » "Sabe, eu estive pensando..." » Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede "Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse".

Fonte: Baseado em experiências com minha Ex-Mulher

13 comentários:

  1. Corretíssimo nas colocações! Com certeza, quem escreveu esse texto foi uma mulher! Adorei! E homens, decorem essas "regrinhas" pra entender melhor suas mulheres!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Perfeita tradução!!
    Como disse a Simone, decorem, pois tenho certeza que tudo seria diferente, melhor, se vcs percebessem as palavras que estão por trás de outras...Somos um enigma a decifrar...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post...eu uso quase todas essas expressões hehehee Luanna

    ResponderExcluir
  4. Caramba, to pasma!
    Enfim alguém conseguiu expressar de forma corretíssima o significado de algumas expressões.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Genial! Não tenho oura palavra para isso. Tanto como essa postagem, como 'As quatro fases da TPM', é... genial.

    Eric, seu blog é muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. É muito verdade isso... mulher quando fala esquece, quer memso dizer foda-se.

    ResponderExcluir
  7. Isso msm..certinho..ja retwittadoooo

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Uso todas as expressões!! E o significado de cada uma combina perfeitamente com o que vc postou. Muito bom! =)

    ResponderExcluir
  9. muito bom mesmo, mas o "esquece" uso quando estou em dias bons... nos dias ruins mando logo o foda-se... acabo perdendo a classe... kkkkkkkkkk

    Obs: Seu blog é muito bom!!!! adooooro!!!!! bjus

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo!!! Acertou em cheio!!! Mas, aos poucos, estou trocando os "enigmas" pelas palavras que vocês entendem mesmo, tipo: FODA-SE, VAI TOMAR NO C..., NEM FUDENDO, TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA???, PQP e outras mais que nenhuma mulherzinha que se preze deveria dizer, né??? Mas EU digo, com toda a classe, é claro!!! Wahuahuahuahuahaua

    ResponderExcluir
  11. Voce revela profunda sabedoria, nota-se que que é é um observador muito arguido das relações homem-mulher, com esse post e o da tpm, um observador do universo feminino, picaresco, mas muito didático.

    ResponderExcluir
  12. hahahaha Adorei!!! Este texto foi escrito por uma mulher! Não é possível!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...