quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Maior Mentira do Mundo

A maior mentira que já lhe contaram na vida foi dizer que você não poderia colocar suas idéia em ação por causa de sua inexperiência, de sua situação econômica ou social, de sua raça ou de seu sexo. E o maior erro que você já cometeu – ou que poderia ter cometido – em sua vida foi acreditar nisso. Ninguém chega ao sucesso acreditando nas limitações que lhe são impostas. São inúmeras as histórias de homens e mulheres bem-sucedidos que venceram exatamente por terem se recusado a acreditar que seu sexo, raça ou posição social eram impedimentos definitivos ao sucesso.
Mas, então, outra mentira nos foi contada a respeito desses vencedores – a de que eles fazem parte de uma “elite” de pessoas que nascem com algum “dom especial”, e o que eles conseguiram, outros não podem conseguir. Todos os dias, em todos os cantos do planeta, existem pessoas que estão desmentido essa balela às custas de muito trabalho, talento e determinação. É você quem decide em que time irá jogar.

Um comentário:

  1. É só dar uma olhadinha atenta ao mundo dos popstars e celebridades e ao mundo das pessoas comuns para constatar essa verdade serve para ambos com excessão àqueles que persistiram e alcançaram a fama baseados em muito trabalho e dedicação à uma meta específica com muto afinco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...